JUNTA MILITAR

JUNTA MILITAR

QUEM NASCEU EM 2000 JÁ PODE COMPARECER À JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

A Junta de Serviço Militar de Sanclerlândia informa que os jovens nascidos no ano de 2000, residentes no município, têm até o dia 30 de junho deste ano para se alistar. Conforme a legislação, Sanclerlândia é um dos municípios cujos jovens estão dispensados de cumprir o Serviço Militar inicial, porém o alistamento é obrigatório e gratuito para todo cidadão brasileiro do sexo masculino no ano em que completa 18 anos. E agora para quem completa 18 anos até dezembro deste ano, com o CPF em mãos faz tudo pela internet. Basta acessar: WWW.alistamento.eb.mil.br  
Se tiver dificuldades, vá até a JSM. Para se alistar é necessário: comprovante (água, luz, telefone) de que reside em Sanclerlândia a mais de 1(um) ano, CPF, Documento de Identidade.
Os jovens nascidos nos anos anteriores, que ainda não se alistaram, devem comparecer à Junta para regularizar a sua situação. A Junta de Serviço Militar está localizada na Avenida Cezoste Pinto, nº 842 - Centro, na Secretaria de Educação, atendendo das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3679-1483.