Audiência Pública Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB)

A Prefeitura Municipal de Sanclerlândia, Estado de Goiás, informa a todos os munícipes que a ata da audiência pública realizada no dia 21 de maio de 2024, referente aos projetos culturais da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), está agora disponível para consulta pública. A reunião ocorreu às 18:30h na Centro de Referência Especial de Assistência Social – CREAS, em Sanclerlândia/GO e teve como objetivo discutir e apresentar propostas para o fortalecimento das iniciativas culturais no município.

A audiência pública contou com a presença de representantes da comunidade cultural, e cidadãos interessados no desenvolvimento cultural de Sanclerlândia. Durante a reunião, foram debatidos diversos projetos e iniciativas que visam fomentar a cultura local, promover a inclusão social por meio da arte, e garantir o acesso da população a atividades culturais de qualidade.

A Prefeitura de Sanclerlândia reafirma seu compromisso com a transparência e a participação popular na construção de políticas públicas que promovam a cultura e o bem-estar de todos os cidadãos. Continuamos empenhados em ouvir a comunidade e trabalhar juntos para o desenvolvimento cultural do nosso município.

Para mais informações sobre a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura e outros projetos culturais, fique atento às publicações no site oficial da Prefeitura de Sanclerlândia/Go. Segue abaixo lista dos presente e ainda fotos da Audiência Pública.

AUDIENCIA PUBLICA CULTURA SANCLERLANDIA

Plano Anual de Aplicação dos Recursos da Lei Aldir Blanc