Portal da Prefeitura Municipal passa por mudanças

O portal da Prefeitura Municipal de Sanclerlândia está passando por mudanças, visando atender a legislação vigente e principalmente contemplar todas as mudanças acerca do Decreto Federal 10.540/2020 de 05/12/2020 que regulamenta o Siafic (Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle).

Neste período de transição algumas informações podem ficar indisponíveis pois tanto o portal quando o sistema de gestão vão passar por adequações, todas e quaisquer solicitações podem ser atendidas no prédio da Prefeitura Municipal de Sanclerlândia nos horários de atendimento ao cidadão ou por meio dos canais de comunicação oficiais.

Fone – 0800 000 0182
e-mail – contato@sanclerlandia.go.gov.br.