Sanclerlândia lança editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Sanclerlândia lançou na manhã desta quinta-feira, 19, dois editais da Lei Paulo Gustavo que contemplarão  projetos contabilizando mais de R$ 75.000 mil reais. Os fazedores de cultura deverão fazer sua inscrição por meio de recurso específico disponibilziado nos editais 001 e 002 até o dia 11 de novembro.

Buscando desburocratizar e dar acesso mais simples aos agentes culturais, os editais estão prevendo a participação de pessoa física, além de microempreendedor individual, pessoa jurídica com ou sem fins lucrativos, inclusive coletivos com representação. Todos os projetos serão julgados por pareceristas externos habilitados em edital aberto pela Prefeitura.

Maiores informações vide editais disponibilizados no Endereço abaixo.

Acesso aos editais

Telefones